Me apresentando ...

    Olá! Olha eu aqui de novo. Percebi que comecei a postar e nem me aprsentei, que falta de educação a minha, então é melhor eu me apresentar, né?! Rs' Antes tarde do que nunca. Sem muitos rodeios, deixa eu começar ...  então lá vai!!!

    Me chamo Thamires Corrêa (nome do blogger), tenho 18 anos, estou na faculdade - cursando Arquitetura e Urbanismo -, sou professora (1ª à 4ª - 2º ao 5º ano), bailarina, modelo, e "atriz", ufa!!!  Sou católica, ah! canto na igreja também, e bem eclético no quesito música, e namoro!!! Só love, só love! ♥
   Bom, sou uma pessoa bem tranquila, até a página 3, e calma, apesar de fazer várias coisas... Uns dizem que um dia vou enlouquecer de tanta coisa que faço, SQN. 
   Ah! Então é isso, não gosto muito de falar como sou, mas nos meus posts, vocês irão perceber meu estilo, do que gosto e como sou.

Nome: Thamires Corrêa
Idade: 18 anos
Profissão: Professora, modelo, "atriz" e bailarina
Hobby: Cantar, dançar, desenhar, fotografar e escrever.
Estilo musical: Eclético
O que faz no momento? Estuda e escreve.
Objetivo: Realizar todos os meus sonhos, ser uma excelente arquiteta e urbanista, conciliar todas as demais profissões.
Por que fazer o blogger? Bom, já tinha um blogger antes, porém ainda não estva com o meu jeitinho, minha cara, por isso resolvi escluí-lo e fazer outro, este, e agora sim me sinto realizada neste quesito. O blogger é uma forma de estar junto das pessoas e lhes informar sobre o pouco que sei, já que pretendo abordar vários assuntos.
Trilha sonora da sua vida: The Climb
Facebook: Thamires Corrêa
Fan Page: Blog Thamires Corrêa
Twitter: @ThaamiresCorrea

       
  

0 comentários:

Postar um comentário